FPF desafia empresas a patrocinar causa solidária

Seleção A

Apoio destina-se à reconstrução de casas de famílias nos concelhos afetados pelos incêndios deste Verão.

A Federação Portuguesa de Futebol contactou centenas de empresas, convidando-as a patrocinar a causa solidária de apoio à reconstrução de casas de primeira habitação para famílias carenciadas nos concelhos afetados pelos incêndios deste verão.

Depois de ter juntado o Presidente da República, os três canais de televisão generalistas, os jornais, os patrocinadores oficiais da Seleção e milhares de portugueses nesta iniciativa solidária, que angariou mais de 365 mil euros, a FPF lança agora o desafio às micro, pequenas, médias e grandes empresas de norte a sul de Portugal.

As empresas poderão contribuir de duas formas:

1. Fazendo um donativo através do IBAN PT50 0033 0000 45517498903 05 [o comprovativo de transferência e o nome da sua empresa deve ser enviado para [email protected]]

2. Adquirindo bilhetes para o jogo solidário frente aos Estados Unidos, agendado para terça-feira, às 20h45, em Leiria.

A compra de ingressos para o segundo jogo solidário da Seleção Nacional, ao preço único de 15 euros, poderá ser feita através do email [email protected]

As empresas que fizerem donativos de 250 euros ou valores superiores passarão a ser patrocinadoras da causa, vendo o seu nome numa linha publicitária do jogo Portugal-Estados Unidos, que será transmitido em direto nos três canais abertos, RTP1, SIC e TVI.

O jogo solidário entre Portugal e Arábia Saudita foi visto por 2,6 milhões de portugueses.

 


;

Notícias