A FPF inicia o novo ciclo desportivo até ao Europeu de 2020 com investimento na proximidade e identificação cada vez maior entre a marca Seleções e os portugueses em Portugal e na diáspora.
Para coordenar a estratégia da marca Seleções, em todos os escalões, variantes de futebol, futsal e futebol de praia, tanto em feminino como em masculino, a Federação Portuguesa de Futebol convidou Tomás Froes, que já tinha estado ligado à instituição entre Janeiro e Julho de 2016, dessa vez com a responsabilidade do plano da marca para o Euro 2016.
“O Tomás é um profissional de excecionais qualidades que regressa para fazer ainda mais. Além do plano da marca da Seleção A, fica com a responsabilidade estratégica de todas as outras seleções”, revelou o CEO da FPF, Tiago Craveiro.
Para Tomás Froes, o convite da FPF foi irrecusável “ Passei um experiência única em 2016 e este novo convite volta a ser um enorme desafio profissional. Nos últimos anos foi construída uma relação de grande proximidade e paixão com os Portugueses em todo o mundo, e eu vou procurar dar continuidade ao sucesso dessa estratégia. Um dos grandes desafios será alargar a todas as seleções o espírito e a cultura que se vive na Cidade do Futebol. Acredito que a Federação e as Seleções podem ser a marca mais valiosa de Portugal”.