Canal ‘11’ na MEO, NOS e Vodafone

Institucional

A Federação Portuguesa de Futebol estabeleceu acordos individuais para distribuição em território nacional do seu novo canal.

A Federação Portuguesa de Futebol estabeleceu acordos individuais com os operadores Altice Portugal, NOS e Vodafone para a distribuição em território nacional do canal ‘11’, cujo lançamento está previsto para 2019.

O canal ‘11’ será dirigido por Nuno Santos e, além da atividade das diversas seleções nacionais masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia, dedicará especial atenção aos treinadores e jogadores portugueses que atuam no estrangeiro, bem como às competições nacionais dos diferentes escalões.

Em declarações ao site fpf.pt, Fernando Gomes manifestou-se satisfeito por ser possível anunciar, depois das conversações com cada um dos três operadores que decorreram ao longo dos últimos quatro meses, que «o ‘11’ estará a partir do próximo ano em casa dos portugueses e será um importante instrumento de divulgação e promoção do futebol português e dos seus principais protagonistas, que são os jogadores e os treinadores».

Para Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, “faz todo o sentido ter o canal ‘11’ na nossa plataforma MEO, até porque queremos ter os melhores conteúdos e claro que a marca FPF, parceiro histórico da Altice Portugal, é garantia de qualidade e sucesso. Faz já 20 anos que a Altice Portugal e a FPF são verdadeiros parceiros, indo além do patrocínio oficial da Seleção Nacional, integrando outras modalidades como a Seleção Feminina de Futebol, o Futsal, o Futebol de Praia e todas as equipas entre Sub-21 e Sub-16, masculinas e femininas. Além disso, a Altice Portugal e a FPF têm ainda vindo a cooperar em várias ações e atividades, aliando sempre ao Desporto uma forte componente tecnológica. Associamo-nos com orgulho e ambição a este projeto. Parabéns à FPF por esta iniciativa e sucesso para este novo grande projeto”.

Miguel Almeida, CEO da NOS revelou que “é com enorme satisfação que nos associamos à Federação Portuguesa de Futebol neste projeto de promoção e valorização do futebol”.

Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, afirma que “os objetivos, a credibilidade deste projeto e a natureza dos conteúdos previstos, enquadram o canal «11» na postura estratégica da Vodafone de disponibilizar os melhores e mais relevantes conteúdos aos seus clientes”.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e o CEO da FPF Tiago Craveiro tiveram oportunidade de discutir esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, com Alexandre Fonseca (Presidente Executivo da Altice Portugal), Miguel Almeida (CEO NOS) e Mário Vaz (CEO Vodafone Portugal) os desafios comuns ao futebol e ao setor das telecomunicações.

 


;
;
11 de Novembro 2018
Foto

FPF

Notícias