José Morais bicampeão na Coreia do Sul

FPF

Treinador português consegue novo sucesso pelo Jeonbuk

O treinador português José Morais sagrou-se este domingo bicampeão de futebol da Coreia do Sul, ao serviço do Jeonbuk, ao vencer em casa o Daegu, por 2-0, em partida a contar para a última jornada do campeonato.

 

Com este título, José Morais, de 55 anos, eleva para três a sua conta pessoal de sucessos, uma vez que, para além destes dois títulos de campeão da Coreia do Sul, já tinha sido igualmente campeão da Tunísia, pelo Espérance Tunis, em 2008/09.

O Jeonbuk elevou para oito o número de títulos nacionais conquistados, seis deles nos últimos sete anos. Para conquistar o título deste ano, a equipa precisava apenas de um empate no derradeiro encontro.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, já felicitou o treinador português: "José Morais tem deixado a sua marca, e a do treinador português, na Coreia do Sul mas também nos clubes por onde tem passado ao longo da carreira. Está de parabéns pelo trabalho que tem vindo a realizar e pela forma como eleva ainda mais alto o nome de Portugal e do futebol português".

 


;

Notícias