Benfica qualifica-se para os oitavos de final

Futsal - Taça de Portugal

Triunfo sobre o Torreense

O SL Benfica qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal de Futsal Placard, ao derrotar o SCU Torreense, este domingo, por 4-3.

Jacaré, Raul Moreira, André Coelho e Lúcio Rocha assinaram os golos do Benfica, enquanto Dani e Paulo Major marcaram pelo Torreense, que também beneficiou de um autogolo de Carlinhos.

Os oitavos de final ficam concluídos ainda hoje, após a realização a eliminatória que opõe AD Fundão e Viseu 2001, numa partida agendada para as 17 horas.

FC Famalicão, SC Ferreira do Zêzere, CR Leões Porto Salvo e Sporting CP são as equipas da Liga Placard que também se apuraram para a Final Eight, onde também estarão presentes duas formações da 2.ª Divisão Nacional: ACD Ladoeiro e Grupo Nun’Álvares.

O sorteio dos Quartos de Final está agendado para a próxima quarta-feira, 8 de abril.

Consulte aqui todos os resultados e o calendário da Taça de Portugal de Futsal Placard.

Programa da 5.ª eliminatória

Sexta-feira
Arsenal Maia (2D) 5-6 Famalicão (LP)

Sábado, 4 abril
Rio Ave FC (LP) 2-2 (3-4, gp) Ferreira do Zêzere/Zêzerovo (LP)
ACD Ladoeiro (2D) 3-1 Portimonense SC (2D) 
GCR Nun'Álvares (2D) 8-6 Belenenses (2D) 
Leões Porto Salvo (LP) 4-3 SC Braga (LP) 
Sporting CP (LP) 11 -1 Amigos Cerva (2D 

Domingo, 5 abril
Torreense (LP) 3-4 Benfica (LP) 
17H00 AD Fundão (LP)-Viseu 2001 (2D) 


;

Notícias