FPF prolongou por 3 anos a ligação contratual com a empresa especializada em serviços de integridade nas competições desportivas.
A Federação Portuguesa de Futebol e a Sportradar renovaram a parceria exclusiva celebrada por um período mínimo de três anos. Para além da monitorização das competições que já estavam previstas nos acordos anteriores (Taça de Portugal Placard, Campeonato de Portugal e Liga Sportzone) e da monitorização das competições profissionais portuguesas, o novo contrato inclui também os jogos da Liga Revelação, a recém-criada competição sub-23 organizada pela FPF.
Andreas Krannich, Diretor-Executivo para os serviços de integridade da Sportradar, mostrou-se satisfeito pela possibilidade aprofundar o trabalho com o organismo que tutela o futebol português: "A nossa relação com a FPF nos últimos três anos demonstrou o seu permanente compromisso com o projeto de integridade do futebol português. Estamos felizes por estender esta parceria, que agora inclui a monitorização dos jogos da nova competição sub-23, a Liga Revelação", salientou.