Empate no duelo ibérico

Futsal - Sub-19

As seleções de Portugal e Espanha empataram a uma bola esta terça-feira, na Praia da Vitória, no primeiro de dois jogos agendados para esta semana nos Açores.

A Seleção Nacional de futsal sub-19 empatou a uma bola diante da sua congénere espanhola na partida disputada esta terça-feira na Praia da Vitória, nos Açores.

A Equipa das Quinas foi em vantagem para o intervalo graças ao tento de Lúcio Rocha no primeiro minuto de jogo, mas a formação espanhola empatou no segundo tempo, por Alejandro Naranjo Lerma, aos 34 minutos.

José Luís Mendes em discurso direto
Tratou-se de um jogo muito disputado e com grande intensidade. Os jogadores demonstraram uma grande atitude e o jogo nem sempre foi bem jogado. Os nossos jogadores tentaram cumprir com aquilo que lhes foi pedido e estou satisfeito com a atitude demonstrada. Agora iremos analisar o jogo e preparar o próximo que é já amanhã. Iremos tentar melhorar e conseguir um resultado que nos seja favorável. Queremos melhorar a nossa posse de bola. Em várias situações não conseguimos ter muita posse de bola no ataque e perdemos muitas bolas. Temos também de melhorar esse aspeto – perdemos a bola de forma excessiva devido a essa falta de qualidade demonstrada no ataque. Vamos também tentar refinar os esquemas táticos ofensivos de forma a tentarmos criar mais jogadas de finalização e finalizar com mais qualidade.

Reencontro na quarta-feira
As duas seleções ibéricas voltam a medir forças na próxima quarta-feira no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, no Açores, pelas 20h00 (19h00 locais).

Ficha de jogo
Jogo de preparação
Pavilhão Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, Praia da Vitória (Ilha Terceira, Açores)

Árbitros: Miguel Castilho e Wilson Soares.
Terceiro árbitro: Duarte Mourão.
Cronometrista: José Silveira.

PORTUGAL 1-1 ESPANHA (1-0 ao intervalo)

Portugal (cinco inicial): Pedro Ferreira, Lúcio Rocha, Raul Moreira, Carlos Monteiro e Diogo Furtado - Cap..
Jogaram ainda: Diogo Cunha, Tiago Pedro Santos, Tiago Santos, Rafael Freire, Edmilson Sá, Renato Silva, Rodrigo Lemos, Gonçalo Banha e Edson Soares.
Treinador: José Luís Mendes.
Golos: Lúcio Rocha (1').
Disciplina: -.

Espanha (cinco inicial): Mario Gómez Hernández, Ignacio Gómez Benítez, Alejandro Naranjo Lerma, Eloy de Pablos de Diego e Nicolás Marrón Bleda.
Suplentes: Ginés Gabarrón Rodríguez, Antón Fraile Torra, Adrián Rivera González -  Cap., David Novoa Del Hoyo, Álex García Muñoz, Iker Fernández Valderrama, Pablo Ordóñez Jiménez, Alejandro Moñino García e Carlos Delgado López.
Treinador: Albert Canillas.
Golos: Alejandro Naranjo Lerma (34').
Disciplina: cartão amareo para Alejandro Naranjo Lerma (19'), Adrián Rivera González (33') e e Iker Fernández Valderrama (35') .


;
;
26 de Novembro 2019
Foto

FPF

Notícias