Catar quer "espírito competitivo" e "disciplina" em campo

Seleção A

O Selecionador Nacional Félix Sánchez e o jogador Yusuf Abdurisag estiveram na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Portugal.

O Catar vai defrontar, este sábado, pelas 20h15, no Estádio Algarve, em jogo de preparação. A formação catari cumpriu, esta sexta-feira, o seu treino oficial no recinto desportivo algarvio.

FOTOGALERIA

Na conferência de imprensa de antevisão, o Selecionador Nacional Félix Sánchez quer tirar algo de positivo do encontro: “Obviamente, vamos ter pela frente um jogo muito difícil, talvez o mais difícil destes que fazemos na Europa. Sabemos que Portugal é uma equipa de topo mundial e jogar na sua casa torna tudo mais difícil. Vamos dar o nosso melhor, mostrar espírito competitivo, ser disciplinados e usar todas as ferramentas disponíveis para tirar algo de positivo do jogo, tentando fazer 90 minutos competitivos”, disse.

Questionado sobre as valias de Cristiano Ronaldo, o treinador espanhol, mostrou respeito pelo capitão: “Temos de estar prontos para enfrentar qualquer situação, preparados para fazer face a qualquer jogador e qualquer onze de Portugal. O Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do Mundo e, mesmo fazendo as coisas certas, é difícil pará-lo. Vamos tentar jogar para que ele não esteja confortável”, afirmou.

Também na conferência de imprensa, o médio Yusuf Abdurisag destacou a relevância desta partida: "É um jogo importante para continuarmos a nossa preparação para o Mundial. Jogar com equipas como Portugal é muito bom para nós. Vamos ganhar experiências, isso é certo", acrescentou.


;

Notícias