Otávio esteve na sala de imprensa.
A Seleção Nacional fez esta quinta-feira mais um treino agora com Marrocos na mira, uma vez que é o adversário nos quartos de final do Campeonato do Mundo a decorrer no Catar.
Dos 24 jogadores disponíveis, num final de tarde mais fresco, Fernando Santos só não contou com Rúben Dias que ficou a fazer trabalho específico no ginásio.
Esta sexta-feira haverá nova sessão de trabalho no campo do Al-Shahaniya (às 16:30 locais) depois do selecionador e um jogador marcarem presença na conferência de antevisão do jogo no centro Média de Doha.
O jogo Marrocos-Portugal realiza-se sábado às 18 horas (15h de Lisboa) no estádio Al Thumama e será transmitido pela SIC e Sport TV.
Otávio, médio da Seleção, esteve na sala de imprensa a antever a partida:
“Cristiano tem toda a razão, o grupo está unido e não são essas coisas de fora que entram. Sabemos de tudo que se passa e estamos concentrados em jogar e ganhar por Portugal".
“Marrocos é uma seleção difícil. A maioria dos jogadores viu praticamente todos os jogos do Mundial, conseguimos acompanhar o jogo com a Espanha… Só sofreram um golo até agora, estão muito fortes. É uma equipa muito defensiva, mas boa na transição para o ataque. Estamos focados no trabalho que temos de fazer para ganhar”
“É um segredo [sobre Pepe] É difícil saber, vem tudo do trabalho e do foco dele. Já trabalho com o Pepe há alguns anos e sei daquilo que ele abre mão para poder estar neste nível com a idade que tem, é algo muito difícil, só mesmo um animal como ele”