Realizou-se a 11.ª jornada do Campeonato de Portugal
A 11.ª jornada do Campeonato de Portugal concluiu-se este domingo com a realização de 27 partidas.
Destaque para o reforço das lideranças na Série A e B, sendo que na C e D houve mesmo fuga na frente. Assim sendo, Camacha, Amarante, Alverca B e Vitória FC lideram.
Série A
O Camacha partia para esta ronda com uma vantagem de quatro pontos e conseguiu mesmo alargar para sete. O líder venceu o Mirandela por 1-0 e aproveitou o empate do Pevidém, 2.º classificado, na receção ao Vilar de Perdizes.
Série B
A jogar frente a um dos últimos classificados (Lamelas), o líder Amarante não deu azo a surpresas e venceu por 3-0. A formação comandada por Renato Coimbra acabou mesmo por reforçar a liderança, tendo agora oito pontos sobre o São João de Ver, que foi derrotado na casa do Beira-Mar. O Reborsosa, por seu turno, também beneficiou e, ao vencer o Salgueiros por 3-0, chegou mais perto do 2.º classificado.
Série C
Neste agrupamento, o Alverca B aproveitou o empate do União 1919 (1-1 frente ao Marinhense) para se isolar na frente, em virtude da vitória diante do Fontinhas, por 1-0. A equipa alverquense passa a somar 20 pontos, mais dois que Lusitânia e União 1919.
Série D
O Lusitano Moncarapanchense não respondeu bem ao triunfo sadino de sábado e empatou a zero com o Sintrense, deixando os sadinos sozinhos na frente. O Vitória FC, que havia vencido no sábado, lidera agora de forma isolada com 26 pontos, mais um que a equipa de Moncarapacho.
Foto do jogo Rebordosa x Salgueiros (série B)