CONTINENTE E FPF JUNTOS ATÉ 2030

FPF

Renovação é válida até ao Mundial 2030 e, paralelamente, é renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das Seleções Nacionais de Futebol e estendido o patrocínio à Liga BPI

O Continente alia-se, uma vez mais, à Federação Portuguesa de Futebol para reforçar o seu acordo de patrocínio até à próxima competição internacional organizada por Portugal – o Mundial 2030. Paralelamente, é renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das Seleções Nacionais de Futebol e estendido o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. O anúncio foi oficializado na Cidade do Futebol, através da assinatura do protocolo entre Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Luís Moutinho, CEO da MC.

A parceria entre duas das maiores marcas nacionais tem o objetivo de continuar a democratizar o acesso ao desporto e momentos em família, proporcionando, experiências únicas aos clientes do Continente, através da comercialização de bilhetes nas suas lojas, com descontos associados, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol pode ser para toda a gente. Desde o início da parceria, em 2010, e até ao final de 2023, os descontos oferecidos através da venda de bilhetes corresponderam, em média, a mais de 6 milhões de euros e permitiram encher os 10 maiores estádios do país para apoiar a Seleção Nacional.

Além de patrocinador oficial da Seleção Masculina A, a Seleção Masculina Sub-21, e as Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, o Continente estende agora o seu patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI, numa clara posição de querer garantir a união equitativa do país e a igualdade de oportunidades. Transversalmente, a marca manter-se-á como parceiro oficial para a alimentação e nutrição.

“Celebramos hoje a longevidade de uma relação institucional, a qual, para além do sucesso desportivo, está particularmente associada à partilha de valores e desígnios comuns, como são os de espírito de equipa, da determinação e da resiliência. Mas, acima de tudo, quero salientar a emoção, o prazer e a vontade que imprimimos na mobilização de todas as famílias em torno das Seleções e do futebol.”, afirma Luís Moutinho, CEO da MC.

"A renovação da parceria com o Continente até 2030 é um marco importante para a Federação Portuguesa de Futebol. Trata-se de um parceiro de longa data que partilha dos mesmos valores que nós e que tem sido um defensor incansável de causas importantes que tantas vezes têm ajudado os mais carenciados. Com esta renovação, reforçamos o nosso compromisso em promover e desenvolver o futebol em todas as suas vertentes, especialmente o futebol feminino, que tem vindo a crescer nos últimos anos. Estamos muito satisfeitos por continuar a contar com o apoio do Continente e estamos confiantes de que juntos continuaremos o nosso trajeto solidário e de sucesso” afirma Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol são parceiros há já longos anos, partilhando os mesmos desígnios de ambição e vitórias, vendo no futebol um sinónimo de entretenimento, festejo e convívio para as famílias num símbolo de união entre todos os portugueses.  


;

Notícias