Liga 3 Placard

Sanjoanense triunfa na visita a São João de Ver

Liga 3 Placard

Primeira vitória dos alvinegros na presente edição da Liga 3 PLACARD

SC São João de Ver e AD Sanjoanense, clubes rivais da AF Aveiro, disputaram no estádio dos malapeiros uma partida referente à quinta jornada da Liga 3 PLACARD que terminou com vitória forasteira por 2-1, com o golo decisivo a surgir no tempo de compensação da segunda parte.

No primeiro tempo, ao minuto 17, os homens de São João da Madeira adiantaram-se no marcador com um golo de cabeça marcado por Luís Pinto. O avançado mergulhou ao segundo poste para corresponder a um cruzamento teleguiado de Janico e inaugurar o marcador com uma boa finalização. Ainda na primeira parte, em momentos diferentes, os dois jogadores envolvidos no golo da Sanjoanense foram substituídos por lesão.

Ao intervalo, o placard marcava 1-0 para a ADS, no entanto, a entrada dos homens da casa no segundo tempo demonstrou empenho em voltar a fazer as redes balançar. A verdade é que não foi preciso esperar muito para tal acontecer, uma vez que ainda antes de estar completa uma hora de jogo, Rafael Tavares, defesa central do São João de Ver elevou-se ao segundo poste e na sequência de um pontapé de canto repôs a igualdade.

Como é habitual na Liga 3 PLACARD, a emoção estava guardada para o final. Já em tempo de compensação, nos derradeiros momentos de uma segunda parte muito disputada, Jota Pereira surgiu isolado e após passe de rotura de André Liberal, não deu hipótese de defesa a Raphael Mello com uma finalização bem colocada de pé esquerdo.

Com este resultado, a AD Sanjoanense ultrapassa o SC São João de Ver na tabela classificativa e passa a somar cinco pontos, mais um que os rivais malapeiros. As equipas seguem à espreita por um lugar no top 4.

FICHA DE JOGO

SC SÃO JOÃO DE VER 1 – 2 AD SANJOANENSE (0-1 ao intervalo)
Liga 3
5ª jornada
Estádio do SC São João de Ver

Árbitro: Fábio Silva
Árbitros assistentes: João Silva e Luís Fernandes
Quarto árbitro: José Matos

SÃO JOÃO DE VER: Raphael Mello; Edgar Almeida, Baldé, Rafael Tavares e Ruca; Barbosa (CAP.) (Batista, 81’), Bernardo (Bechou, 63’) e Paulo Lima; Danny (Andrezinho, 75’), Rebelo (Cássio, 63’) e João Victor
Suplentes não utilizados: Benjamim, Jota, Eduardo Gonçalves, Guga e Barreleiro
Treinador: João Cortesão
Disciplina: nada a registar

SANJOANENSE: Marco; Janico (João Couto, 34’), Rui Bruno, Nando e Vitinha; Rúben Neves (CAP.), Ronaldo (Rafa, 81’) e Pisco; Luís Pinto (Semedo, 42’), Jota e André Liberal
Suplentes não utilizados: André Duarte, Dário, Maneta, Portela, Nabais e David Peres
Treinador: Filipe Gonçalves
Disciplina: cartão amarelo para Luís Pinto (28’), Marco (45+4’) e Pisco (50’)

Golos: 0-1 por Luís Pinto (17’), 1-1 por Rafael Tavares (57’), 1-2 por Jota (90+2’)

Homem do Jogo: Jota (Sanjoanense)

Jota Pereira decisivo

Jota Pereira, avançado da ADS, teve um papel preponderante no triunfo do conjunto de São João da Madeira na visita à casa dos rivais do SC São João de Ver. O esquerdino protagonizou uma exibição merecedora de destaque, tendo sido uma verdadeira dor de cabeça para a defesa adversária no decorrer do encontro. À boa performance, juntou o golo decisivo apontado já em tempo de compensação (90+2’) que valeu a primeira vitória dos alvinegros na presente edição.

Clique aqui para conferir os resultados


;

Notícias