Presidente da FPF é sócio honorário da AF Portalegre
A AF Portalegre atribuiu o título de sócio honorário a Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
Já esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, o Presidente da Direção da AF Portalegre, Daniel Pina, entregou ao Presidente da FPF o diploma, aprovado em Assembleia-Geral ordinária, por unanimidade, que atesta a nova condição de sócio honorário "pelos serviços prestados em prol desta Associação e do Futebol Português".
Fernando Gomes, recorde-se, é Presidente da FPF desde 2011, encontrando-se a cumprir o seu terceiro e último mandato federativo. A Associação de Futebol de Portalegre é uma das três associações fundadoras da FPF, em conjunto com a AF Lisboa e AF Porto, e vai cumprir, a 29 de Outubro, 113 anos de vida.
Em declarações ao fpf.pt, Daniel Pina sublinhou a "importância de reconhecer o trabalho prestado por Fernando Gomes enquanto está a exercer funções. Acredito que é dessa forma que devemos homenagear o seu enorme contributo para o futebol português".
Na mesma sessão da Assembeia-Geral da AF Portalegre, reunida no passado sábado, no auditório de Municipal de Sousel, Rui Manhoso, diretor da FPF foi igualmente honrado com a atribuíção do título de sócio de mérito.
Durante a nona gala da AFP, na qual esteve presente, Rui Manhoso mereceu o aplauso de pé de mais de uma centena de agentes desportivos.