Tudo empatado entre Vilaverdense e Braga B

Liga 3 Placard

Jogo da oitava jornada da Liga 3 Placard

Um empate a zero permitiu ao Braga B subir à 1º posição, em igualdade pontual com Fafe e Amarante, num jogo a contar para a 8ª ronda da Série A da Liga 3 Placard.

Num encontro bem disputado, que contou com uns primeiros 15 minutos dominados pela equipa da casa, ao disponibilizar de algumas oportunidades que o guarda-redes, João Carvalho, foi capaz de travar. O Braga B que ainda assim, ao minuto 25, por intermédio de Macedo, dispôs de uma grande chance para abrir o marcador, no entanto Cajó conseguiu manter tudo empatado.

A equipa bracarense demonstrava uma vontade acrescida em chegar ao primeiro tento, na segunda metade do primeiro tempo, ao criar múltiplas ocasiões de golo. Said após uma incursão de Vasconcelos pela direita, teve nos pés o primeiro do encontro, mas Cajó com uma defesa inacreditável voltou a brilhar, levando a igualdade a zero para o intervalo.


Na segunda parte, a partida voltou a contar com um domínio claro da equipa orientada por Custódio Castro que continuou a ter mais posse de bola, nunca tendo ainda assim a capacidade de construir um tento que possibilitasse colocar o coletivo minhoto na frente.

O Vilaverdense SAD procurou , com o crescer ofensivo do adversário, apostar na transição fazendo valer as suas armas mais velozes como Jota ou Yemi, a fim de visar a baliza rival. No entanto encontrou pela frente um inspirado João Carvalho que travou, ao minuto 90, uma oportunidade clara de Neemias, que esteve perto de concretizar a surpresa no encontro.

FICHA DE JOGO

VILAVERDENSE SAD 0 - 0 SC BRAGA B (0-0 ao intervalo)

Liga 3 Placard – Série A
8.ª jornada
Campo Cruz do Reguengo

Árbitro: João Malheiro Pinto
Assistentes: Emanuel Henriques e Ricardo Luz 
Quarto árbitro: Diogo Martinho

VILAVERDENSE SAD: Cajo © ,Vasco Coelho, Zuzarte, Sacko (SC) (Hiago, 72´) , Madaleno, Hugo Alvos ,Bedra All, Jote, W. Ibrahim, Yeri e João Pedro ( Neemias Benavenuto, 63´)
Suplentes utilizados: Diogo Santos (GR), Eduardo Barbosa, Jude Burst, Baissa Niambélé, Danilo Monteiro, Netto, Ivo Claudio
Treinador: Paulo Pereira
Disciplina: Cartão amarelo a Yemi (32´) ; Cartão amarelo a Badra Ali (65´)

SC BRAGA B : João Carvalho, Yanis Da Rocha, Diego (João Matos, 85´), Jonatas, Chissumba, Yan © (Ruben Furtado, 63´) , Beirao (SC) ( Afonso Duarte, 85´), André Ferreira (Ricardo Rei, 65´), Zé Pedro, Vasconcelos, Macedo (Rodrigo Silva,, 84´)
Suplentes utilizados: Gonçalo Dias, Gui Barbosa, Leandro Dias, Gui Costa.
Treinador: Custódio Castro
Disciplina:  Cartão amarelo a Yan (18´) ; Cartão amarelo a André Ferreira (72´) ; Cartão amarelo a Beirão (23´)

Homem do Jogo:

Cajó em destaque.

O guarda-redes português Cajó foi uma muralha , ao defender inúmeras oportunidades de golo criadas pelo conjunto bracarense , que, com mais posse de bola, nunca foi capaz de encontrar a melhor forma de quebrar o sistema defensivo adversário.


;

Notícias