INTENSO COMO A CHUVA

Liga 3 Placard

Sanjoanense e Lourosa em duelo dividido

Num relvado pesado, devido à forte chuvada que levou, inclusivamente, a retardar o início do jogo para se proceder à remarcação do campo, Sanjoanense e Lourosa proporcionaram um bom espetáculo, dividido e competitivo, que terminou com uma igualdade (1-1).

O Lusitânia entrou forte e mostrou-se ameaçador nas bolas paradas. De um pontapé de canto, batido do lado direito por Nhayson, os forasteiros abriram o marcador com um remate colocado saído do pé direito de Tokinho Dória.

 

O abalo do golo apenas atordoou momentaneamente os anfitriões que conseguiram recuperar o equilíbrio e aos 20 minutos já estavam a empatar com um golo assinado por Kiko Félix, ele próprio o iniciador da jogada que levou a bola para zona perigosa e, recebendo assistência de Vitinha, disparou de forma indefensável.

A Sanjoanense motivou-se com o golo e teve momentos em que foi superior a um Lourosa que nunca deixou de obrigar a equipa da casa a estar com todos os sentidos em alerta.

Na 2.ª parte, a chuca caiu com mais força, obrigou os jogadores a um esforço maior, num jogo sempre dividido e com poucas aproximações à baliza em lances de bola corrida. Assim, as bolas paradas tornaram-se um potencial de perigo com as duas equipas a protegerem-se ao máximo.

FICHA DE JOGO

SANJOANENSE 1-1 LUSITÂNIA LOUROSA (1-1 ao intervalo)

Liga 3 Placard – Série B
8.ª jornada
Estádio Conde Dias Garcia

Árbitro: Luís Máximo
Árbitros Assistentes: Ângelo Correia e Daniel Vicente
Quarto árbitro: Marcelo Silva

SANJOANENSE: Marco; Maneta, Rui Bruno, Tavares, Vitinha, Rui Santos (Fernando Loureiro, 71’), Ruben Neves (cap), Pisco (Ruben Fonseca, 62’) , Kiko Felix (Ronaldo Coelho, 62’), Jota (Luís Pinto, 71’) e André Liberal.
Suplentes não utilizados: André Duarte, Dário, Semedo, Rafa e David Peres.
Treinador: Filipe Gonçalves
Disciplina: amarelo a Ricardo Tavares (74’), Vitinha (90+1’).

LUSITÂNIA LOUROSA: Cioletti; Nhayson, Silvério (cap, Bruno Faria aos 33’), Dylan, Jota, Avto (João Vasco, 65’), Tokinho Doria, Miguel Pereira (Sérgio Ribeiro, 87’), Diogo Pereira (Henrique Martins, 87’), Goba (Vilela, 65’) e Renato.
Suplentes não utilizados: Ricardo, Cerveiro, Castro e Miguel Teixeira.
Treinador: Pedro Miguel
Disciplina: nada a registar

Golo: 0-1 por Tokinho Dória (14’); 1-1 Kiko Felix (20’)

Homem do Jogo: Cioletti (Lusitânia Lourosa)

Cioletti segura empate

Com o decorrer do jogo, o terreno tornou-se traiçoeiro e as bolas paradas uma arma poderosa para atacar a baliza. De um lado e do outro, houve situações que puseram à prova os reflexos, a atenção e a determinação dos guarda-redes. Estiveram praticamente ao mesmo nível, mas coube a Cioletti a defesa que impediu a Sanjoanense de chegar ao 2-1 com uma estirada decisiva junto ao poste direito.

 


;

Notícias