Nulo entre Racing Power e Braga

Futebol Fem. - Liga BPI

Equipas seguem sem perder na Liga BPI

Racing Power FC e SC Braga não foram além de um empate, este domingo, no Estádio do Jamor, numa partida a contar para a jornada 6 da Liga BPI que terminou sem golos.

Num desafio bastante equilibrado, o SC Braga a entrou melhor, tendo criado as primeiras ocasiões de golo junto da baliza adversária. No entanto, as iniciativas do conjunto minhoto não foram suficientes para ameaçar verdadeiramente as redes de Michaely Bihina que sempre que chamada à ação respondeu com intervenções seguras. A partir dos 25 minutos, a equipa da casa equilibrou o jogo e até ao intervalo não se verificaram grandes oportunidades para desfazer o nulo.

À entrada para o segundo tempo, logo ao minuto 48, o Racing Power protagonizou a grande oportunidade do encontro num cabeceamento de Vanessa Marques, que surgiu sozinha na área adversária, atirando para fora após cruzamento preciso de Beatriz Rodrigues. Até final, ambas as equipas procuraram o golo, mas a desinspiração ofensiva, juntamente com exibições sólidas das defesas mantiveram tudo a zeros.

Desta forma, Racing Power FC e SC Braga permanecem sem derrotas na presente edição da Liga BPI. A equipa comandada por João Marques segue a meio da tabela com 7 pontos em cinco jogos, enquanto as minhotas perdem a liderança partilhada com o SL Benfica e fixam-se no segundo lugar.

Confira aqui todos os resultados e a classificação geral

FICHA DE JOGO

RACING POWER FC 0 – 0 SC BRAGA 
Liga BPI
6.ª jornada
Estádio do Jamor

 
Árbitro: Sílvia Domingos
Árbitros assistentes: Vera Correia e Sara Gaspar
Quarto árbitro: Roxane Dobie

RACING POWER: Michaely Bihina; Beatriz Rodrigues, Ashley Barron, Hannah Sharts e Ana Assucena; Inge Konst, Vanessa Marques (CAP.) e Marta Ferreira; Benedicte Simon (Tânia Rodrigues, 70’), Mercy Idoko (Maliah Morris, 70’) e Carolina Mendes (Inês Gonçalves, 84’)
Suplentes não utilizados: Ana Oliveira, Raquel Infante, Bárbara Azevedo, Catarina Realista, Ana Nogueira e Doly Wabeua
Treinador: João Marques
Disciplina: cartão amarelo para Marta Ferreira (88’)

SC BRAGA: Patrícia Morais; Leonor Miller, Ana Rute e Ellie Walker; Carolina Rocha, Zoi Van de Ven (Rola Badawiya, 59’), Dolores Silva (CAP.) (Malu Schmidt, 86’), Manjou Wilde e Ágata Filipa (Dani Silva, 86’); Sissi (Vânia Duarte, 68’) e Taty (Melany Fortes, 68’)
Suplentes não utilizados: Aline Lima, Leah Lewis, Maria Negrão e Ana Markovic
Treinador: Miguel Santos
Disciplina: cartão amarelo para Zoi Van de Vem (26’)

Golos: nada a assinalar
Melhor em campo: Ashley Barron (Racing Power)

Ashley Barron foi fundamental
A defesa central do Racing Power FC foi a principal figura do encontro frente ao SC Braga. A camisola 22 protagonizou uma excelente exibição no setor defensivo da equipa da casa, contribuindo com ações muito importantes para a manutenção da baliza a zeros frente ao melhor ataque da competição.

 


;

Notícias