JOGADORES ENTREGARAM  PRESENTE A FERNANDO GOMES

Seleção A

Presidente da FPF agradeceu as memórias e será sempre um adepto e amigo

A Seleção Nacional jogou no Porto com a Polónia, mas foi ainda na Cidade do Futebol que os jogadores convocados para este estágio fizeram questão de entregar um presente ao presidente da FPF, Fernando Gomes, que está em final de mandato.

O capitão Cristiano Ronaldo foi o porta-voz da equipa e além de agradecer “em nome dos jogadores a excelente relação de 13 anos com o presidente”, sublinhou o trabalho e a obra feita realizado durante os três mandatos de Fernando Gomes na liderança da FPF. 

No final do último jantar que juntou a jogadores e staff com a presença do presidente da FPF, a equipa ofereceu um presente a Fernando Gomes bem como ao vice-presidente Humberto Coelho e ao diretor João Vieira Pinto, os ‘homens’ que ao longo destes anos estiveram sempre mais próximos da Seleção Nacional.

Fernando Gomes, num discurso com muita emoção, agradeceu “a relação longa de 13 anos sempre pautada com total respeito” e recordou “memórias que ficam para sempre”. Lembrou alguns momentos como a campanha do Euro’2012, o título europeu em 2016, a Liga das Nações de 2019 e ainda o mais recente Euro’2024.

Estando ainda por disputar os dois jogos finais da fase de qualificação da Liga das Nações, Fernando Gomes, com a ambição que lhe é característica, lembrou que “isto não acabou e precisamos de conquistar os seis pontos que estão em disputa”.

O presidente da FPF declarou que “como é óbvio, serei para sempre um adepto incondicional da Seleção, mas mais do que isso alguém que estará sempre disponível para todos vós, jogadores e staff.”


;
;
16 de Novembro 2024
Foto

Diogo Pinto / FPF

Notícias