Iniciativa reuniu agentes desportivos de confederações, federações nacionais, ligas e clubes, bem como aspirantes a uma carreira no mundo desportivo.
A 2ª edição do curso de Estratégias de Patrocínio no Desporto, promovido pela Portugal Football School, terminou no dia 23 de novembro, após três dias de formação intensiva que reuniu profissionais e aspirantes da área desportiva.
Com um formato híbrido, o curso decorreu nos dias 18, 19 e 23 de novembro e explorou três módulos temáticos fundamentais: angariação, ativação e avaliação de patrocínios. Durante o programa, os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e estratégicos para desenvolver parcerias eficazes no universo desportivo.
Entre os formadores desta edição destacaram-se Catarina Ferraz (marketing manager da Sagres), João Diniz (presidente do conselho de administração do Grande Hotel de Luso), Jorge Delgado (presidente do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo) e Nuno Santos (global partnerships & commercial manager na Best Sports Agency), que trouxeram perspetivas enriquecedoras e experiências de mercado.
Esta formação destinou-se a agentes desportivos de confederações, federações nacionais, ligas ou clubes, além de interessados em adquirir competências na criação de estratégias de patrocínio.