Nuno Mendes: "Vai ser um grande jogo"

Seleção A

Lateral esquerda fez antevisão do play-off da Liga das Nações

Nuno Mendes, internacional português, fez, esta segunda-feira, no auditório 1 da Cidade do Futebol, a antevisão dos dois encontros frente à congénere da Dinamarca.

Nuno Mendes, em discurso direto

 "Estamos com boas expetativas e espero que vá ser um grande jogo, contra uma seleção forte, com bons jogadores. Sobre as dinâmicas, espero que consigamos impor em jogo o que míster nos manda fazer na Seleção. É mudar o chip, já não estamos no clube e é fazer o máximo para estarmos concentrados e fazermos o que míster nos pede”. 

“Vão ser dois jogos difíceis contra uma seleção boa, com bons jogadores. Ainda não tivemos oportunidade para analisar bem a Dinamarca, mas vamos ter dois dias para treinar e analisar bem o adversário para irmos para o jogo com o máximo de informações possível”. 

"Está a correr bem, até agora tenho feito bons minutos, tenho jogado praticamente os jogos todos e sinto-me bem, a 100 por cento, isso é o mais importante para ajudar a equipa ao máximo. Já tive algumas lesões e agora é continuar a preparar bem os jogos que vêm e descansar bem, porque tendo jogos de três em três dias é importante ter repouso”. 


;
;
17 de Março 2025
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias