Jogou-se a 29ª jornada da Liga Portugal Meu Super
FC Vizela e FC Alverca empataram a um golo em jogo entre candidatos à subida.
Em encontro da 29ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super, os vizelenses, segundos na tabela, inauguraram o marcador aos 11´, por Morschel, mas consentiram o empate do Alverca, que se manteve no terceiro posto, aos 59´, por João Marcos.
Com a divisão de pontos, as duas equipas mantiveram as suas posições na classificação, respetivamente a seis e nove pontos do líder Tondela.
Também esta tarde, o Marítimo ficou mais longe dos lugares de despromoção ao vencer por 2-1, no Seixal, o Benfica B.
Os encarnados estrearam o marcador por José Melro, mas os insulares fizeram a reviravolta por Alexandre Guedes e Michel Costa.
Já esta manhã, o SCU Torreense empatara a um golo na receção ao FC Felgueiras.
Num encontro muito equilibrado, Gui Brandão deu vantagem aos visitados, aos 69´, mas Balanta, aos 90+3, deu um ponto à equipa de Torres Vedras.
Ainda hoje, a finalizar o dia, a UD Oliveirense e o FC Porto B, em duelo de aflitos, também não foram além de um empate a uma bola.
Os azuis e brancos abriram o placard, com um golo de Leonardo Vonic, e a equipa de Oliveira de Azeméis empatou por Filipe Alves.
Confira aqui os resultados e classificação da Liga Portugal 2 Meu Super