As mais de duas dezenas de oradores confirmados reúnem 12 nacionalidades diferentes, com os presidentes de FIFA, UEFA, Conmbol, Concacaf e ECA incluídos. A organização é da FPF, de 22 a 24 de março
Três alemães, três norte-americanos e três ingleses, num total de 12 países diferentes, entre as nacionalidades dos 21 oradores já confirmados para o Football Talks-2017, congresso internacional com organização da Federação Portuguesa de Futebol, que decorrerá de 22 a 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril.
A lista ainda não está completa e continua a crescer. A pouco menos de dois meses do grande evento, vale a pena fazer já um levantamento dos oradores que estarão presentes, de modo a percebermos que se tratará de um momento com grande dimensão internacional.
Os 21 oradores já confirmados por nacionalidade:
-- Eslovénia (Alexsander Ceferin)
-- Suíça (Gianni Infantino)
-- Canadá (Victor Montagliani)
-- Inglaterra (Paul Rawnsley, David Elleray e Ajaz Ahmed)
-- Brasil (Raí e Wendell Lira)
-- EUA (Gary Stevenson, Lou Jacobs e Daniel Chao)
-- Paraguai (Alejandro Dominguez)
-- Alemanha (Andreas Krannich, Karl-Heinz Rummenigge e Wolfgang Schollhorn)
-- França (Florence Hardouin)
-- Islândia (Geir Thorsteinsson)
-- Dinamarca (Jens Bangsbo)
-- Portugal (Nuno Teles, Nuno Moura e Nuno Santos)
Entre os 21 oradores já confirmados, há uma mulher (a francesa Florence Hardouin, diretora-geral da FFF), os líderes da FIFA, UEFA, Concacaf e Conmebol, ECA e ainda de uma federação nacional (Islândia) e da Major League Soccer, a liga de futebol profissional norte-americana (MLS).
O Football Talks-2017 é um Congresso Internacional de Futebol 2017 que será organizado pela FPF com o objetivo de suscitar uma reflexão sobre os problemas mais prementes do futebol contemporâneo e será realizado no Centro de Congressos do Estoril entre os próximos dias 22 e 24 de março.
Clique aqui para efetuar a sua inscrição no FT-2017.
Clique aqui para consultar a lista de 21 oradores já confirmados.