O fixo da Seleção Nacional de futsal espera três jogos complicados no apuramento para o Euro-2018, mas garante que o objetivo é vencer as três partidas. VÍDEO
A Seleção Nacional de futsal partiu esta quinta-feira para a Calarasi, na Roménia, onde vai disputar a qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018, entre os dias 8 e 11 de abril.
A Equipa das Quinas partiu de Lisboa às 7h15 para Bucareste, fazendo escala em Frankfurt, tendo a chegada prevista a Calarasi às 18h30 (20h30 locais).
À semelhança dos seus colegas de Seleção, André Coelho não esconde que Portugal, pelo que tem feito, é favorito ao apuramento direto.
A equipa orientada por Jorge Braz irá ter pela frente as seleções da Letónia, da Finlândia e da Roménia e o jogador do SC Braga/AAUM defende que “vão ser três jogos complicados”.
O conjunto luso arranca a qualificação diante da Letónia e André Coelho sabe que se trata de uma boa seleção, com bons jogadores, mas não esconde que a ambição passa por vencer esta e as outras partidas.
O fixo que soma 19 internacionalizações lembrou que este é um grupo que vem trabalhando junto há algum tempo, destacando que é importante o conhecimento que os jogadores têm em relação aos outros dentro e fora do campo.
CONSULTE AQUI O PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL E OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O APURAMENTO.