Terceira empresa chinesa a patrocinar a Seleção Nacional.
A empresa chinesa de informação financeira online é o novo patrocinador da Seleção Nacional para o mercado chinês. A operação foi mediada pela China Sports Media.
A LeaderCF é a terceira empresa chinesa a patrocinar a Seleção Nacional, sucedendo às multinacionais Mentholatum e Eastroc, o que vem atestar a popularidade da Seleção Nacional no continente asiático.
A LeaderCF foi fundada em 2013 e é uma das empresas líder do sector de informação financeira online na China.
Os campeões europeus ultimam a preparação para o Campeonato do Mundo FIFA Rússia-2018 com um jogo frente à Argélia, em Lisboa, a decorrer no dia 7 de junho. Na fase de grupos do Mundial, Portugal vai encontrar as seleções da Espanha, de Marrocos e do Irão.
O diretor geral da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro, disse: “Estamos muito satisfeitos por acolher a LeaderCF ao nosso portfolio de parceiros da China e esperamos começar a trabalhar o quanto antes em conjunto naquele que consideramos ser um mercado muito importante para a marca da FPF”.
Em comentário à parceria estabelecida, Chang WenSheng, diretor geral da LeaderCF afirmou: “O marketing desportivo tem sido altamente valorizado enquanto ferramenta de comunicação revolucionária em todo o mundo. Ao assumirmos esta parceria com a Seleção Nacional na China gostaríamos de levar o impacto positivo e o espírito de bravura do desporto ao público. É uma situação em que ambos ganhamos.”