Internacional portuguesa somou a sua 100.ª internacionalização esta terça-feira, diante do País de Gales.
No final do segundo encontro com o País de Gales, esta terça-feira, na Cova da Pidedade, Dolores Silva não escondeu a felicidade por ter somado a sua 100.ª internacionalização. A jogadora do Atlético de Madrid esteve muito perto de marcar na primeira parte, mas esbarrou nos bons reflexos da guarda-redes Laura O'Sullivan.
"É o centésimo jogo, mas encarei-o como se fosse o primeiro. É sempre especial representar o meu país e a verdade é que cem é um número bonito", disse, para acrescentar que "é um sonho" ultrapassar uma fasquia tão importante com a Camisola das Quinas: "Espero que não seja o último jogo.”
Dolores Silva, que envergou a braçadeira de capitã nos últimos três encontros da Seleção Nacional, fez um balanço positivo da prestação portuguesa neste terça-feira, apesar do nulo final no marcador.
"Foi o nosso terceiro teste neste estágio. Acho que a equipa fez o suficiente para sair daqui com a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Sabíamos que elas se iam fechar e bater a bola. Faltou-nos alguma paciência no último passe e alguma sorte nos dois grandes lances que tivemos. Mas estou muito contente com o que fizemos".