SPORT TV parceira oficial das seleções nacionais de futebol

FPF

A SPORT TV é a nova parceira das Seleções Nacionais de Futebol após celebrar memorando de entendimento com a Federação Portuguesa de Futebol.

A SPORT TV e a Federação Portuguesa de Futebol assinaram um acordo por duas épocas confirmando a relação de proximidade de muitos anos entre as duas entidades e amplificando ainda mais essa parceria que permite, entre outras áreas de cooperação, a partilha de conteúdos entre a SPORT TV e o Canal 11.

Este acordo garante à SPORT TV o estatuto de patrocinador oficial das seleções nacionais e, ao permitir que os canais SPORT TV+ e 11 colaborem editorialmente, maximiza o propósito comum de apoiar o crescimento e sustentabilidade do futebol português.

O acordo foi assinado por Fernando Gomes, Presidente da FPF, Tiago Craveiro, CEO da FPF,  Joaquim Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Sport TV, e Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV.

Fernando Gomes sublinhou que “a FPF tem uma relação de 20 anos com a Sport TV que passa agora para um patamar de maior envolvimento. Uma parceria que se estreitou com a colaboração no projeto pioneiro de videoarbitragem e que ganha mais visibilidade na exposição da marca Sport TV junto da Seleção Nacional e na partilha de conteúdos. Agradeço aos acionistas da Sport TV, NOS, Altice, Vodafone e Olivedesportos, na pessoa do Presidente do Conselho de Administração da Sport TV, Joaquim Oliveira, a confiança que em nós depositaram para que nos próximos dois anos estas duas instituições possam desenvolver ainda mais projetos a favor do futebol em Portugal”.

O Presidente do Conselho de Administração da SPORT TV, Joaquim Oliveira, afirmou que este acordo de patrocínio é o culminar de uma longa relação de trabalho e confiança que as duas entidades mantiveram durante os últimos 20 anos e que tem sido absolutamente fundamental para a divulgação do futebol nacional e o engrandecimento internacional das seleções. Tudo isto ganhou maior relevância com a presidência do Dr. Fernando Gomes.”

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, congratulou-se com este passo sublinhando que “na linha do trabalho desenvolvido na aquisição dos melhores conteúdos de futebol nacional e internacional, a SPORT TV não só adquiriu os direitos da transmissão do Euro 2020 como assume agora uma posição privilegiada de parceiro e patrocinador das seleções nacionais, cumprindo um desígnio muito importante para esta causa que é de apoiar e fomentar a qualidade do futebol português.”


;

Notícias