Selecionador Nacional e médio fizeram a antevisão ao jogo de preparação com Andorra.
Na véspera do jogo de preparação entre Portugal e Andorra, agendado para esta quarta-feira (19h45), no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Fernando Santos e Sérgio Oliveira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão da partida.
Fernando Santos, Selecionador Nacional, em discurso direto:
"Vimos alguns vídeos dos últimos jogos e não me pareceu diferente do que encontrámos nos jogos anteriores. Tivemos essa experiência aqui em casa, contra uma equipa organizada, que defende muito, que vai evitar que Portugal marque golos. É aguerrida e determinada. Lá, o zero-zero ao intervalo revelou essas dificuldades, muitas dificuldades, mas isso é bom para pormos em campo qualidade, versatilidade e criação de espaços. Vai oferecer a resistência que permitirmos que ofereça. Querem mostrar a sua valia. Quem joga contra Portugal, agora, quer sempre mostrar a sua valia. Vamos obrigar a equipa de Andorra correr atrás da bola, evitar contactos físicos, gerir bem tudo isso".
Sérgio Oliveira, internacional português, em discurso direto:
"Os tempos são outros, temos mais informação, temos de ter mais cuidado, recuperar o mais rápido possível acho que não há jogos menos importantes, todos são importantes, este com Andorra é o mais importante porque será o próximo. Em termos individuais, sinto-me com capacidade, tenho que me sentir orgulhoso por estar neste grupo. Se jogar, vou dar o meu melhor. Se contribuir com golos ou assistências, tanto melhor".
![](/Portals/0/_IO_2736.JPG)
Nas próximas partidas de qualificação, os jogadores da Seleção Nacional vestirão uma vez mais os novos equipamentos oficiais, disponíveis na Loja Oficial da Seleção
![](https://www.fpf.pt/Portals/0/Banner%20-%2001_1.png)