Willibald Ruttensteiner e Natkho pedem foco total

Seleção A

Selecionador e capitão fizeram a antevisão da partida frente a Portugal.

A Seleção israelita treinou, esta terça-feira, no Estádio Alvalade, na véspera do jogo de preparação diante de Portugal.

FOTOGALERIA

Antes do apronto, Willibald Ruttensteiner, Selecionador Nacional, e Bibras Natkho, capitão, fizeram a antevisão ao encontro em conferência de imprensa.

“A Seleção e o Selecionador vão querer demonstrar que Portugal é muito forte, mas, por outro lado, também queria ter um adversário forte, pois podemos aprender com o resultado deste jogo e ver como estamos. É importante para os jogos de qualificação em setembro, do Campeonato do Mundo. Tentei encontrar algumas fraquezas em Portugal, para estarmos preparados para o jogo e fazermos o nosso melhor. Seria um ótimo resultado se visse os jogadores a darem 100% e estar muito fortes como seleção. Depois, o resultado aparecerá”, disse o treinador.

“Se conseguirmos fazer um bom jogo, podemos retirar algumas conclusões positivas disto. Estou a pensar no resultado, mas também no processo durante o jogo. Os jogadores estão muito motivados”, acrescentou o Selecionador.

O capitão Bibras Natkho salientou o ressurgimento da juventude: “Temos tido cada vez mais jovens jogadores a entrar. É um processo natural que acontece em todas as seleções. Os mais velhos dão o exemplo aos mais jovens, que se estão a preparar contra uma das melhores seleções da Europa, para ter o melhor resultado no jogo”, disse.


;