Diogo Dalot fez a antevisão dos encontros frente a Catar e Luxemburgo
Diogo Dalot em discurso direto:
- “Cada vez que somos chamados à seleção, para além de ser um orgulho, sabemos que temos de estar preparados para jogar e para não jogar, respeitando sempre as decisões do ‘mister’. Tenho a ambição de estar aqui o maior número de vezes possível. É assim que quero continuar, à procura do meu espaço e das oportunidades que me possam dar.”
-“Acho que é unânime que não vão ser jogos fáceis. A preparação é sempre feita da mesma maneira. Vamos ter dois jogos difíceis, temos de os encarar de igual forma, mesmo sendo um deles de preparação. Depois dos jogos, olharemos mais para a frente. Não adianta dizer que vai ser mais ou menos decisivo.”
-“Quem o faz [partilhar o balneário com Cristiano Ronaldo] é um privilegiado. É tentar retirar o melhor possível da partilha do balneário com ele, um orgulho enorme partilhar o balneário com os melhores. A forma como se prepara e interage, dentro e fora do campo, confirmou-se quando cheguei à seleção”.
A Seleção Nacional defronta, no sábado, às 20h15, o Catar, em jogo de preparação, e, na terça-feira, às 19h45, o Luxemburgo, em partida da fase de apuramento para o Mundial 2022.
Ambos os jogos disputam-se no Estádio Algarve.
Nestas partidas, os jogadores da Seleção Nacional vestirão uma vez mais os novos equipamentos oficiais da FPF, disponíveis na Loja Oficial da Seleção.