Já não há bilhetes para o Portugal-Ucrânia
O jogo Portugal-Ucrânia que se realiza esta sexta-feira no Estádio do Bessa vai ter casa cheia. Já não há bilhetes disponíveis para o encontro de preparação para o Campeonato do Mundo que arranca a 20 de julho e se disputa na Austrália e Nova Zelândia.
Prevê-se uma assistência superior a 20 mil espectadores no jogo de despedida da Seleção Nacional feminina antes do Mundial e que será transmitido pela RTP a partir das 20h45.
Aconselha-se os adeptos a deslocarem-se para o estádio preferencialmente de transportes públicos e o mais cedo possível de forma a evitar demoras no acesso ao recinto. As portas abrem às 19 horas, permitindo assim que o público se acomode a tempo de juntar a sua voz à do cantor Tony Carreira que cantará o hino de Portugal na companhia de 100 crianças e jovens da pediatria do IPO-Porto.
O facto de haver lugares com visibilidade reduzida levou a FPF a não colocar à venda a lotação total do estádio, mas a grande afluência de adeptos deve fazer do Portugal-Ucrânia o jogo da Seleção Nacional feminina com maior assistência. O recorde registou-se no encontro com o País de Gales que levou 11.055 pessoas ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.