Vice-campeões europeus já regressaram a Portugal

Seleção Sub-17

Comitiva aterrou esta noite em Lisboa. Esta sexta-feira será recebida na Cidade do Futebol

A Seleção Nacional Sub-17 aterrou, esta quinta-feira, em Lisboa, sendo recebida por algumas dezenas de apoiantes. 

À chegada, o Treinador Nacional João Santos e alguns internacionais portugueses prestaram declarações à comunicação social.

João Santos, Treinador Nacional, em discurso direto:

“Achamos que temos qualidade para discutir finais – e temo-la –, mas também preparamos estes jogadores desde os sub-15 e gostamos de jogar contra estas seleções. Neste tipo de jogos, há momentos que lhes correm bem e outros que não correm tão bem. Ganhámos 2-1 à Espanha e, se calhar, quando voltarmos a encontrar-nos o resultado vai ser diferente.”

Diogo Ferreira, internacional português, em discurso direto:

“A entrada em falso no jogo claro que condicionou e temos isso em mente. O golo sofrido muito cedo foi algo que acabou por fazer o jogo como este foi, mas penso que ainda assim foi um bom jogo e estivemos bem em alguns momentos.”

Eduardo Felicíssimo, internacional português, em discurso direto:

“Acabámos por desfrutar do momento, aprendemos muito. O Europeu é sempre um palco em que todo os jogadores querem estar e muitos clubes europeus veem estes jogos”, constatou o médio, um dos elementos em foco na equipa portuguesa na competição.

Rodrigo Mora, internacional português, em discurso direto:

“Continua um pouco de tristeza, queríamos trazer o ‘caneco’, não foi possível. Agora não há muito a fazer, é continuar a trabalhar. Foi um bom Europeu para mim, mas sabe a pouco. Queria sair com o canecoOs adeptos receberam-nos muito bem, fomos ovacionados. Claro que se tivéssemos sido campeões era melhor, mas estamos muito agradecidos pelo apoio.”


;

Notícias