Defesa da Seleção Nacional considerada não apta pela Unidade de Saúde e Performance
O selecionador nacional Francisco Neto convocou, este domingo, Nelly Rodrigues para integrar o estágio da Seleção feminina, de modo a render Lúcia Alves, considerada não apta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF, e, por isso, dispensada dos trabalhos com vista aos jogos com Bósnia e Herzegovina e com Malta, do Grupo 3 de qualificação para o Europeu 2025.
A defesa direito, de 21 anos, passará a integrar o estágio orientado pelo selecionador nacional Francisco Neto, que há três dias decorre na Cidade do Futebol, em Oeiras, sede da Federação Portuguesa de Futebol.
Portugal soma quatro jogos e quatro vitórias na fase de apuramento e defronta a Bósnia e Herzegovina, na próxima sexta-feira (12 julho), às 18h00, e, quatro dias depois (16 julho), recebe Malta, em Leiria, à mesma hora.
A equipa das Quinas lidera o Grupo 3, com 12 pontos, estando a Bósnia e Herzegovina em segundo, com seis, a Irlanda do Norte em terceiro, com quatro, e Malta em último, com um. O Europeu de 2025 vai realizar-se na Suíça, entre 2 e 27 de julho de 2025.