PFS lança 2.ª edição do curso de estratégias de patrocínio no desporto

Portugal Football School

Formação intensiva decorre nos dias 18, 19 e 23 de novembro.

As candidaturas da 2ª edição do curso de estratégias para o desporto já estão abertas. A Portugal Football School desenhou um programa formativo que permitirá aos participantes conhecer e aprender as diversas etapas que devem ser seguidas com vista à criação de uma estratégia de patrocínio eficaz. Com duração de três dias, a formação intensiva decorre nos dias 18, 19 e 23 de novembro em regime híbrido e contará com três módulos temáticos que abordam a angariação, ativação e avaliação dos patrocínios.

Catarina Ferraz, marketing manager da Sagres, João Anino, gestor de marketing contas de parceiros e de eventos da FPF, João Diniz, presidente do conselho de administração do Grande Hotel de Luso, Jorge Delgado, presidente da direção do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo e Nuno Santos, global partnerships & commercial manager na Best Sports Agency são os formadores desta edição.

Esta formação dirige-se a todos os agentes desportivos envolvidos em confederações, federações nacionais, ligas ou clubes desportivos. Este curso é também destinado a quem aspire a aquisição de conhecimento sobre as diversas etapas que devem ser seguidas com vista à criação de uma estratégia de patrocínio eficaz.

Criada em 2017, a PFS continua a expandir suas parcerias e a inovar na formação de profissionais do futebol, futsal, futebol de praia, reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento do desporto em Portugal com um ensino de excelência, resultado do trabalho de formadores e investigadores que têm contribuído para projetar a FPF além-fronteiras.

Confira aqui o link para a candidatura

Consulte aqui a brochura


;