Liga 3 Placard

Oliveira do Hospital bate 1º Dezembro

Liga 3 Placard

Oliveira do Hospital alcança os primeiros três pontos da temporada

Sem derrotas na prova, a equipa do 1º Dezembro deslocava-se ao terreno do Oliveira do Hospital, que ainda procurava a primeira vitória. A etapa inicial foi pautada pelo equilíbrio, com as equipas a tentarem impor ritmo e agarrar na iniciativa de jogo. O conjunto da casa manifestou algum ascendente e os dois grandes momentos do primeiro tempo pertenceram aos homens da Beira Serra: aos 10', após um canto apontado por João Cardoso, Adílio Varela cabeceou para uma excelente intervenção de Fábio Duarte, que, destemido, também defendeu a recarga de Pablo Veloso; à passagem do minuto 29', o golo inaugural por intermédio do capitão David Brás, depois de uma combinação perfeita com Adílio Varela. Ao intervalo, o resultado ditava uma vantagem magra do Oliveira do Hospital.

Na segunda parte, os locais não podiam ter começado de melhor forma, uma vez que alargaram o marcador, aos 51', por Adílio Varela, após passe em profundidade de Diogo Grácio. A formação de Sintra tinha dificuldade em construir situações perigosas e o Oliveira do Hospital controlava a partida com tranquilidade. Na parte final do encontro, os beirões ainda conseguiram dilatar o resultado (3-0), quando Adílio Varela aproveitou uma falha do guardião Fábio Duarte para assistir Guilherme Neiva. 

Com este triunfo, o Oliveira do Hospital está no sexto lugar com 5 pontos, enquanto o 1º Dezembro encontra-se na segunda posição com 7.

FICHA DE JOGO

FC OLIVEIRA DO HOSPITAL 3-0 SU 1º DEZEMBRO (1-0 ao intervalo)
5.ª jornada - Série B
Estádio Municipal de Tábua
 

Árbitro: Humberto Teixeira 
Árbitros assistentes: Tiago Loureiro e Nuno Lopes
Quarto árbitro: Ricardo Carriço

OLIVEIRA DO HOSPITAL: Bruno Miguel; Michel Camargos, Diogo Nascimento (cap.), Pablo Veloso e David Brás; Tomás Silva (Peralta, 93'), João Cardoso (Eduardo Souza, 46'), Adílio Varela (Manu, 85') e Mairlon Oliveira; Guilherme Neiva (Ivan, 85') e Diogo Grácio (Wilson, 70').
Suplentes não utilizados: Lucas Fernandes, Fajardo, Carreira e Davi.
Treinador: Rui Santos
Disciplina: cartão amarelo para Mairlon Oliveira (35'), Bruno Miguel (64'), Pablo Veloso (72'), Guilherme Neiva (84'), Ivan (89')

1º DEZEMBRO: Fábio Duarte; Jorge Bernardo, João Freitas, Tiago Simões e Lisandro Meneses (cap.) (Isaac Valença, 62'); Diogo Paulo (Afonso Valente (62'), Tiago Santos (João Araújo, 62') e Pedro Jesus (Pedro Clemente, 62'); Rui Batalha, Gabriel Morais e Evandro Barros (Tiago Rosário, 75').
Suplentes não utilizados: Guilherme Oliveira, Cesinha, Sousa e João Ferreira.
Treinador: João Nuno
Disciplina: cartão amarelo para Diogo Paulo (5'), Jorge Bernardo (28') e Lisandro Meneses (54')

Golos: 1-0 por David Brás (29'), 2-0 por Adilio Varela (51'), 3-0 por Guilherme Neiva (84')

Homem do Jogo: Adílio Varela (Ol. Hospital)
O jogador do Oliveira do Hospital, Adílio Varela, foi o grande protagonista da partida. Sempre perigoso no ataque, apontou um golo e ofereceu os outros dois na vitória por 3-0.


;

Notícias