"Navegadoras" arrecadam Grande Prémio, Ouro e três Pratas nos prémios APPM

Futebol Fem. - Seleção A

Seleção nacional feminina e a campanha "É uma menina", numa parceria BPI/FPF, distinguidos pelos especialistas de Marketing.

A Seleção Nacional Feminina de Futebol foi distinguida na última noite nos APPM Marketing Awards 2024, certame organizado pela Associação Portuguesa de Profissionais do Marketing.

“É uma menina”, o conteúdo para as famílias desenvolvido pelo BPI em colaboração com a FPF, conquistou o Grande Prémio, um Ouro (Televisão) e uma prata (Responsabilidade Social).
A campanha “O primeiro de Muitas” que visou apoiar as Navegadoras na sua primeira participação no Mundial de Futebol e inspirar mais meninas para a prática do futebol, foi premiada com duas pratas nas categorias de Marketing Digital B2C e Publicidade Digital.

A Seleção Nacional Feminina, que já havia sido distinguida anteriormente nos Prémios Meios & Publicidade, arrecada, assim, mais cinco prémios, dando continuidade ao sucesso que obteve junto do grande público, bem como relativamente ao número de federadas a aumentar 38% desde o lançamento da campanha.

As "Navegadoras" disputam atualmente a qualificação para o Euro 2025 e jogarão duas importantes partidas a 25 e 29 de Outubro, respetivamente em Baku e em Vizela, frente à equipa do Azerbaijão.

Bilhetes já disponíveis neste link.


;

Notícias