Seleção A Feminina

Tatiana Pinto: "Ir jogar ao Dragão é um privilégio enorme"

Futebol Fem. - Seleção A

Internacional portuguesa comentou o palco da primeira mão do segundo play-off de acesso ao Europeu 2025.

Declarações após o jogo Portugal-Azerbaijão (4-0), da segunda mão da primeira ronda do play-off de qualificação para o Campeonato Europeu feminino de 2025, disputado hoje em Vizela:

Tatiana Pinto: “A presença ainda não é garantida. Demos um passo importante para o nosso objetivo, que é estar no Euro2025, na Suíça, mas ainda falta um play-off super importante com a Chéquia.

Poder fazer esse jogo no Estádio do Dragão é um privilégio enorme. Vai ser um dia muito especial para o futebol no feminino em Portugal. Vamos dar o nosso melhor para depois ir à Chéquia e tentar festejar lá.

Ter os nossos adeptos perto de nós é sempre uma motivação ‘extra’. O facto de o futebol feminino encher estádios é um bom sinal. Tenho a certeza que as pessoas vão aderir para nos ver jogar

Estamos a fazer as coisas bem, a fazer história, a bater recordes. É para isso que trabalhamos todos os dias, aqui e nos nossos clubes, mas já só penso nos próximos dois jogos contra a República Checa para continuarmos esse recorde”.


;
;
29 de Outubro 2024
Foto

André Sanano/FPF

Notícias