Extremo fez o lançamento dos jogos com Polónia e Croácia
O internacional Pedro Neto fez, esta tarde, na Cidade do Futebol, a antevisão da spartidas de Portugal frente à Polónia e Croácia.
A Equipa das Quinas joga diante da Polónia (15 de novembro, no Porto, Estádio do Dragão) e da Croácia (18 de novembro, em Split, Estádio Poljud).
Pedro Neto em discurso direto:
"Vamos encarar o jogo com a Polónia como todos os outros. Somos Portugal e vamos jogar para ganhar. A pressão faz parte do nosso trabalho. Mais ou menos, faz parte. Sem ela o futebol não era a mesma coisa"
"Todas as equipas nesta competição jogam para ganhar. A Polónia vai tentar ganhar, tal como nós vamos tentar ganhar".
"Já tive outras fases muito boas. Vim [para o Chelsea] sem fazer a pré-época. Ainda não estou na minha melhor forma, mas estou a caminhar para lá. É isso que quero fazer"
"Tem sido sempre igual a maneira como trabalho diariamente. A decisão é do ‘mister’, se me traz ou não. Se eu não acreditar em mim, quem é que vai acreditar. Se vou jogar à direita, à esquerda ou à frente, estou confortável com qualquer uma. Quero é jogar",
"Como todos os portugueses, estou contente com a chegada do Mister Amorim. Nota-se que os portugueses têm feito um trabalho muito bom, tanto jogadores como treinadores, espero que lhe corra tudo bem, menos contra o Chelsea"