Médio portuguesa falou aos jornalista no terceiro dia de estágio das "Navegadoras", de preparação para o decisivo play-off de acesso ao Europeu
Andreia Jacinto, médio das "Navegadoras" falou aos jornalistas no terceiro dia do estágio com vista ao segundo play-off de acesso ao Europeu 2025, a disputar em duas mãos frente à Chéquia, nos próximos dias 29 de novembro (19h45, no Estádio do Dragão) e 3 de Dezembro (17h45 em Teplice, menos uma hora em Portugal continental).
[Jogos contra a Chéquia] "Estamos muito, muito motivadas. É bastante difícil, a Chéquia vai entrar a dar tudo. Nós temos muita vontade que chegue o jogo e de mostrar o nosso trabalho e qualidade, fazendo um bom resultado como no Dragão. Junto do nosso público, temos muita vontade".
[Análise às adversárias]: "É uma equipa bastante física, que nunca para de correr. Sabemos que, ao fazer o nosso jogo, ao ter a bola e explorar a profundidade, podemos causar estragos. Queremos fazer o nosso trabalho, fazer o que somos capazes e ganhar".
[Europeu e momento pessoal] "Infelizmente, não tive possibilidade de estar no anterior Euro, e isso deixou-me triste. Ter essa possibilidade tão perto dá muita motivação. Estar nestes palcos é o que qualquer jogadora sonha. Estou a sentir-me bastante bem no meu clube, tenho conseguido ajudar a minha equipa, e espero trazer isso para a nossa Seleção. Neste momento, a Seleção tem um meio-campo forte, com muita qualidade. Essa competição interna ajuda-nos a melhorar e a estarmos na nossa melhor versão, elevando o nível de Portugal".
[Primeiro jogo é em casa] "Queremos aproveitar esta oportunidade para fazer um bom jogo. O facto de termos o nosso povo a apoiar-nos espero que dê a força extra que vamos precisar. Estou muito feliz e espero que seja um espetáculo brilhante".
(Em atualização)