Liga 3 Placard

SANJOANENSE EMPATA NO FIM

Liga 3 Placard

SC Braga B fora da fase de subida (2-2)

O primeiro tempo da partida revelou equilíbrio entre os dois conjuntos. A Sanjoanense procurou com mais afinco a vantagem, embora os bracarenses ainda acreditassem no apuramento para a fase de subida. Perante a chuva que caía e um relvado pesado, a etapa inicial, sem ocasiões de perigo, terminou com um nulo no resultado.

Na segunda parte, apareceram os golos que coloriram a tarde sombria de São João Da Madeira: aos 51', uma falta para penalti sobre Rodrigo Macedo, permitiu a Yan Said inaugurar o marcador; aos 53', na sequência de um livre frontal cobrado para a área, João Couto faturou o empate (1-1); aos 78', após um canto apontado por Ricardo Rei, João Matos subiu mais alto que todos e cabeceou para o fundo das redes, fazendo o 1-2. Já em período de compensação, Ricardo Rei isolou-se e podia ter sentenciado o jogo a favor dos minhotos. Quem não marca arrisca-se a sofrer e quando todos esperavam a vitória do SC Braga B (94'), um remate forte de Vitinha, de fora da área, carimbou a igualdade final e terminou com a esperança dos bracarenses em alcançar a fase de subida.

Com este empate, a Sanjoanense terminou no nono lugar com 12 pontos, enquanto o SC Braga B ficou na quinta posição com 27.

Clique aqui para conferir todos os resultados e a classificação geral

FICHA DE JOGO
 
AD SANJOANENSE 2-2 SC BRAGA B (0-0 ao intervalo)
Liga 3 Placard
18.ª jornada - Série A
Estádio Conde Dias Garcia
 
Árbitro:
Bruno Rebocho (AF Lisboa)
Árbitros assistentes: Ricardo Azevedo e Tiago Fernandes
Quarto árbitro: Miguel Ribeiro

AD SANJOANENSE: André Duarte; Rui Santos, Dário, Duarte Maneta e Janico (Vitinha, 68'); Rafa Gomes (Ruben Neves, 76'), Pedro Matos, David Kusso (João Couto, 34'), Vítor Pisco (cap.); Rúben Fonseca (Luís Pinto, 76') e Jota.
Suplentes não utilizados: Marco Pereira, Nando, Dinis, Correia e Viana.
Treinador: Samuel Nunes
Disciplina: cartão amarelo para Dário (73')

SC BRAGA B: João Carvalho; João Matos, Zé Pedro e Rodrigo Beirão; Leandro Dias, Edgar Nanque (Ricardo Rei, 61'), Guilherme Barbosa e Ruben Furtado (Dinis Gama, 84'); Kauan Kelvin (Vasconcelos, 61'), Yan Said (cap.) (Nuno Matos, 80') e Rodrigo Macedo (Rodrigo, 84').
Suplentes não utilizados: Gonçalo Dias, Samba, Afonso Patrão e André Ferreira.
Treinador: Custódio Castro
Disciplina: nada a assinalar

Golos: 0-1 por Yan Said (g.p. 51'), 1-1 por João Couto (53'), 1-2 por João Matos (78'), 2-2 por Vitinha (94') 

Homem do Jogo: João Matos (SC Braga B)

João Matos em evidência
O jogador do SC Braga B, João Matos, foi o jogador em destaque na partida. Forte e seguro no centro da defesa, subiu à área contrária para fazer o segundo golo da sua equipa, num excelente cabeceamento.

 


;

Notícias