Toni, Ricardo Quaresma e Cândido Costa marcaram presença na final do certame juvenil
O 42º Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural que começou no dia 17 de abril e terminou, este domingo de Páscoa, no Complexo Desportivo do Paço do Lumiar, com um duelo ibérico na final, Levante e Sporting.
Não sendo o resultado que importa nestas competições, mas sim os valores que se retiram e as lições aprendidas que servirão como alicerces para o futuro destes jovens jogadores, a equipa sub-13 espanhola triunfou sobre o conjunto de Alvalade no derradeiro encontro, por 1-0, com um golo apontado por Diego Rivera, a cinco minutos do fim da partida.

Nesta dia especial que se respirava futebol na sua vertente mais pura, o diretor António Oliveira (Toni) representou a FPF, numa final que também contou com dois espectadores muito especiais, o antigo internacional Ricardo Quaresma, pai de um dos atletas da formação leonina, e ainda de Cândido Costa, patrono da edição deste ano do torneio, que encheu o recinto com a sua boa disposição habitual e contagiante.
Para além dos finalistas, também o Deportivo da Corunha, CAC, Benfica, Porto, Belenenses e Nacional participaram nesta competição internacional de cariz amigável.